Carta da Terra

"Estamos diante de um momento crítico na história da Terra, numa época em que a humanidade deve escolher o seu futuro. À medida que o mundo torna-se cada vez mais interdependente e frágil, o futuro enfrenta, ao mesmo tempo, grandes perigos e grandes promessas. Para seguir adiante, devemos reconhecer que, no meio da uma magnífica diversidade de culturas e formas de vida, somos uma família humana e uma comunidade terrestre com um destino comum. Devemos somar forças para gerar uma sociedade sustentável global baseada no respeito pela natureza, nos direitos humanos universais, na justiça econômica e numa cultura da paz. Para chegar a este propósito, é imperativo que nós, os povos da Terra, declaremos nossa responsabilidade uns para com os outros, com a grande comunidade da vida, e com as futuras gerações." (da CARTA DA TERRA)

Leilão de Créditos de Carbono

Comunicado

1. A Prefeitura do Município de São Paulo vem comunicar a todos os interessados que realizará no dia 12/06/2012, às 10h30 no horário de Brasília (13h30 no Horário Coordenado Universal - UCT), por intermédio da BM&F BOVESPA S.A. - Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros, leilão para alienação, no mercado à vista, de 530.000 toneladas de Reduções Certificadas de Emissão - RCE (Créditos de Carbono), de propriedade da Prefeitura Municipal de São Paulo, provenientes do Projeto Bandeirantes de Gás de Aterro e Geração de Energia, registrado perante o Conselho Executivo do MDL sob o nº 0164.

2. O procedimento será regido pelo Edital de Leilão para alienação das Reduções Certificadas de Emissão - RCE nº 01/2012, disponibilizado nos links abaixo e no site www.bmf.com.br/leilaocarbono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Informação & Conhecimento