Carta da Terra

"Estamos diante de um momento crítico na história da Terra, numa época em que a humanidade deve escolher o seu futuro. À medida que o mundo torna-se cada vez mais interdependente e frágil, o futuro enfrenta, ao mesmo tempo, grandes perigos e grandes promessas. Para seguir adiante, devemos reconhecer que, no meio da uma magnífica diversidade de culturas e formas de vida, somos uma família humana e uma comunidade terrestre com um destino comum. Devemos somar forças para gerar uma sociedade sustentável global baseada no respeito pela natureza, nos direitos humanos universais, na justiça econômica e numa cultura da paz. Para chegar a este propósito, é imperativo que nós, os povos da Terra, declaremos nossa responsabilidade uns para com os outros, com a grande comunidade da vida, e com as futuras gerações." (da CARTA DA TERRA)

CAMPANHA CONTRA O CRACK.

por Laércio Bruno Filho
Crack.
Temos que buscar a erradicação deste gigantesco problema social e de saúde publica.

O grupo RBS de Porto Alegre oferece sua campanha para adesões individuais e institucionais.
Voce poderá baixar todo material da campanha e levar para sua escola, empresa, clube, roda de amigos.


O importante é divulgar o seu conteúdo, arregimentando cada vez mais adeptos para lutar contra a droga, sua presença,distribuição e uso e ajudando aqueles que viciados, têm dificuldade para deixa-lo.


Participe Conosco.
Quanto mais gente falando contra o crack, mais chance de sucesso no seu combate teremos.
Não podemos permitir que este comportamento social, crescente cada vez mais entre as diferentes classes sociais, ganhe mais espaço.
Temos que erradicar sua expansão.


Dialogo e proximidade com os filhos para conscientização e para com aqueles que podem estar em grupos de risco, são ações que contribuem de forma preventiva.
Neste caso, o que é o mais importante!! A PREVENÇÃO!!
Uma droga que já na sua segunda dose vicia o usuário.
Portanto é muito importante combater sobretudo a primeira experiencia.




Acesse aqui o site da campanha e baixe todo o conteudo, incentivando sua disseminação.

Vamos trabalhar em conjunto para uma causa mais do que nobre, vamos proporcionar condições adequadas para uma juventude saudavel.
Nossos filhos merecem um futuro mais seguro.






Nenhum comentário:

Postar um comentário


Informação & Conhecimento